AZEDOU +1 vez: Lesão de última hora no Boca dá esperança ao Cruzeiro
Parece que azedou mais uma vez para o lado argentino do duelo e uma lesão de última hora no Boca Juniors acabou dando grandes esperanças para o Cruzeiro. A equipe mineira vem tentando se recolocar em posição de destaque dentro do cenário nacional e continental e, para conseguir completar esse objetivo, a briga nas cabeças das competições é necessária.
Sendo assim, o Cabuloso vem montando um elenco de destaque, que, encaixado, pode acabar dando muitas alegrias para as arquibancadas celestes. Mas, antes mesmo de dar um longo período para que as peças se adaptem ao estilo de jogo de Fernando Seabra, uma prova de fogo grande aparece no caminho da equipe, deixando os torcedores de olho no que pode se desenrolar.
Trata-se do duelo a ser disputado entre o Cinco Estrelas e o Boca Juniors, nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. As duas equipes decidirão a vaga nas quartas em dois duelos. O primeiro deles, que tende a ser o mais complicado para os mineiros, acontecerá em La Bombonera, nesta quinta-feira, às 21h30, pela partida de ida dessa fase.
Zagueiro do Boca é dúvida para pegar o Cruzeiro
A expectativa é de que o time consiga desempenhar um bom futebol dentro dos gramados, pensando em voltar para casa com um resultado positivo. Para que isso se concretize, inclusive, uma notícia positiva acabou surgindo recentemente, deixando os torcedores celestes de olho. Isso porque um dos destaques dos Xeneizes pode acabar ficando de fora do duelo.
Trata-se do zagueiro Marcos Rojo, ex-titular da Seleção Argentina em duas Copas do Mundo, que vem se queixando de dores musculares e virou dúvida para o primeiro jogo das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O jogador não entra em campo desde o dia 31 de julho e pode ficar de fora, dando esperança para o Cruzeiro conseguir um bom resultado na Argentina.